Priples Avaré

domingo, 22 de novembro de 2009

Quadro Agora Vai do Programa O Melhor do Brasil


Sempre criando quadros diferentes e interessantes para o público brasileiro, o programa "O Melhor do Brasil" exibido aos sábados na Rede Record, lançou recentemente seu novo quadro, sendo o "Agora Vai". Este quadro foi criado com o intuito de dar uma forcinha aos tímidos e aos sem coragem que gosta de alguém, mas nunca conseguiu dizer. Então, se você é uma destas pessoas que não sabem como se declarar à pessoa amada, não sabe como dizer e revelar seus sentimentos, saiba que o programa "O Melhor do Brasil" reservou um espaço para lhe auxiliar nesta tarefa um pouquinho complicada. Acha que tem coragem? Desta vez você conseguirá dizer a determinada pessoa seus verdadeiros sentimentos?

Então, não perca mais tempo em apenas admirando-a secretamente e diga o que sempre teve vontade através do quadro "Agora Vai" do programa "O Melhor do Brasil", no qual é preciso fazer sua inscrição através do site oficial da Rede Record, no qual para realizar sua inscrição corretamente é preciso preencher todos os espaços, além de contar um pouco sobre sua história e de seu (a) grande amor não revelado. Não se esqueça de enviar uma fotografia para que seu cadastro seja efetuado com sucesso para o quadro "Agora Vai" do programa "O Melhor do Brasil". Dê um basta nesta admiração sigilosa que pode se transformar em um belo relacionamento com a ajuda da equipe. Desde já, boa sorte!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi faro bom dia meu nome é idade sou de Sergipe más hoje moro em Santana são Paulo só que eu estou muito desmotivada hoje estou mim sentindo muito feia estou com meu astral muito baixo ei tinha restaurante mas quando vim embora pra sp deixei tudo pra trás pra viver com meu esposo aki em sp nos só si via uma vez por ano aí ele mim obrigou vim embora pra são Paulo e hoje estou aki com o astral baixo e triste quero que mim ajude a mudar meu visual

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011