Priples Avaré

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quadro Dançando Pra Valer do Programa do Gugu


O quadro "Dançando Pra Valer" como o próprio nome já diz, tem o intuito de selecionar o melhores grupos e dançarinos apresentados no "Programa do Gugu", sendo que de acordo com a platéia e jurados, aquele (a) que mostrar que tem gingado e jeito para dançar tem a chance de levar para cada um carro zero Km. Mas para quem pensa que basta apenas dançar para levar embora o carro equivalente a 25 mil reais para casa engana-se, pois dançar bem e agradar a platéia e os jurados é a primeira fase da competição.

Ao se tornar o escolhido, ou melhor, aquele (a) que dançar melhor entre todos que se apresentaram no palco do "Programa do Gugu" passaram para a próxima fase, no qual deverá participar de uma prova em que deve-se escolher uma cor de um carro que deve caminhar até a linha de chegada primeiro, sendo que competem apenas três carros: verde, vermelho e azul. É através de um painel que você deve escolher os quadrados e descobrir qual carro segue em frente, caso o carro escolhido chegue a linha de chegada antes dos demais, o carro zero Km é seu e ninguém tasca. Caso contrário, o prêmio continua no programa e você volta para casa com o bolso vazio, entretanto, durante esta competição o apresentador Gugu Liberato pode fazer algumas oferecer determinadas quantias em dinheiro para você desistir, isto é, você pega uma quantia abaixo do valor do carro e volta para casa com pelo menos um pouco de grana.

E aí, acha que consegue levar o prêmio para casa? Quer participar do quadro "Dançando Pra Valer" do "Programa do Gugu"?. Então, acesse o site oficial da Rede Rercord e faça sua inscrição com grande praticidade, no qual deve-se preencher todos os espaços em branco e falar um pouco sobre si mesmo e a dança. Além disso, é preciso que você crie um vídeo da dança que deve ser postado no site Youtube, assim você deverá enviar para a equipe do programa apenas o link do mesmo. Participe, quem sabe você não sai do "Programa do Gugu" com um carro zero Km?! Desde já, boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011