Priples Avaré

domingo, 8 de novembro de 2009

Quadro Famosos Curiosos do Programa Raul Gil


O programa do vovô das crianças, ou melhor, do Raul Gil tem grande fama em relação no descobrimento e revelação de crianças e adolescentes cantores de todo o Brasil, sendo que oferecere aos seus telespectadores inúmeros quadros e atrações todos os sábados. Um dos quadros do "Programa Raul Gil" é o "Famosos Curiosos" que tem como principal intuito sanar as dúvidas dos fãs relacionadas ao seu ídolo, isto é, todo fã ou qualquer pessoa já teve a curiosidade e vontade de fazer uma perguntar a um artista, não é? Quando ocorre a possibilidade de encontro com seu ídolos, os fãs ficam totalmente descontroládos e aufóricos, no qual desejam fazer perguntas que sempre desejaram e nem sempre conseguem.

Também não são todas as pessoas que conseguem ficar "cara a cara" com seu artista favorito, desta forma, o "Programa Raul Gil" será o intermediário entre oa fãs e os artistas, sendo assim, a voz do público. A cada programa inúmeros artistas serão entrevistas e responderão as perguntas feitas pelos fãs, além de que haverá sempre um convidado para estar por dentro do questionamento feito ao artista, assim outros famosos farão as perguntas que todos os fãs desejam saber de seu ídolo.

E você, se estivesse "cara a cara" com seu ídolo, o que perguntaria? Quer ter a resposta desta pergunta? Então, deixe logo abaixo a sua pergunta para que a equipe do "Programa Raul Gil" possa selecioná-la para inserí-la ao questionamento do "Famosos Curiosos", desta forma, você terá a certeza de que sua pergunta poderá ser feita ao artista. Participe e mate sua curiosidade!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011