Priples Avaré

domingo, 8 de novembro de 2009

Quadro TV Total do Programa Eliana



O programa "Eliana" no SBT está fazendo grande sucesso na telinha brasileira aos domingos, no qual há momentos em que se torna líder de audiência, sendo que isto se deve graças a grande variedade de quadros e atrações comandadas pela apresentadora Eliana que investe no humor. Um dos novos quadros do programa "Eliana" que já está dando o que falar é o "TV Total", que é uma disputa feita com artistas que a partir de determinadas provas deverão comprovar que sabem tudo de televisão, além de contar um pouco mais sobre sua vida e história, e quando possível cantar, dançar e fazer o que sabe de melhor no palco do programa.

Desde sua estréia o quadro "TV Total" já contou com a disputa dos jurados do programa "Qual é o seu Talento?" contra o Fresno, dupla sertaneja Edson e Hudson contra
Nany People e Rogéria no game. Qual famosos você gostatria de ver nesta disputa do quadro "TV Total" do programa "Eliana"? Deixe seu comentário, pois a equipe do programa está em busca de saber a opinião dos telespectadores para satisfazer a desejo de todos. Veja logo abaixo a estréria do quadro que fez o programa da loira liderar a audiência:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011